Perguntas Frequentes

Como posso subscrever o Cartão Animalife?

Para subscrever o cartão é muito simples, basta preencher o formulário disponível no site www.animalife.pt/cartao e receberá um e-mail com a entidade, referência e montante para efectuar o pagamento. Para poder subscrever terá que preencher todos os campos do formulário, incluindo a Associação que deseja ajudar. Após a confirmação de pagamento, receberá por e-mail um documento comprovativo da liquidação.

De que forma estou a ajudar uma Associação?

Ao subscrever o Cartão Animalife, o valor da receita líquida reverte a favor da Associação que escolheu, como forma de donativo. Desta forma está a garantir que a Associação possa cuidar melhor dos animais que tem a seu cargo, bem como cumprir os compromissos que tem para o seu funcionamento.

Posso ter mais do que Cartão?

Sim, pode ter mais do que um cartão, se desejar ajudar mais do que uma Associação. Cada subscrição reverte apenas a favor de uma Associação.

Qual a validade do Cartão?

O Cartão é valido por um ano, sendo que pode fazer a renovação do mesmo e continuar a ajudar a Associação que inicialmente escolheu ou, se pretender, pode passar a ajudar outra Associação, quando fizer a renovação.

Quanto tempo demora até receber o Cartão?

Após a confirmação de pagamento ser-lhe-á enviado o cartão, num prazo máximo de 15 dias, em conjunto com uma carta de apresentação da Associação que está a ajudar.

Assim que receber o cartão posso logo usar?

Sim, assim que receba o cartão pode apresentá-lo em qualquer um dos estabelecimentos acordados para poder beneficiar dos descontos definidos na lista de parceiros.

Tenho uma empresa, posso fazer parte da Rede de Descontos?

Sim, pode enviar-nos um e-mail para cartao@animalife.pt com os dados da sua empresa, nome e contacto, no sentido de podermos transmitir aos nossos Parceiros Europ Assistance e AnimaDomus o seu interesse em aderir à Rede de Descontos.

O que devo fazer no caso de perder o Cartão?

Deve enviar-nos um e-mail para cartao@animalife.pt a informar da ocorrência, para que possa ser emitida uma segunda via. No entanto, a emissão de segundas vias tem uma penalização no valor de € 5, que lhe será cobrada aquando da sua emissão.

A Associação que gostaria de ajudar não faz parte da Lista de Associações beneficiárias, como posso ajudar?

As Associações beneficiárias, são as Associações que utilizam a ferramenta Animalife.pt. Caso a Associação que gostaria de ajudar ainda não esteja na lista, poderá sugerir à Associação que entre em contacto connosco.