Animais com fotografia
A Animalife permite divulgar e apoiar os animais que existem para adopção. Juntos vamos criar histórias felizes.

Agradecimentos

Este projecto conta com o apoio e dedicação de várias pessoas e entidades, queremos aproveitar para agradecer à(ao):

Liga Portuguesa dos Direitos do Animal, mais concretamente à Maria do Céu Sampaio, pelo tempo que nos dispensou para explicar o funcionamento da Legislação em Portugal aplicável às Associações de Protecção Animal, bem como à posse dos Animais. Pelo fornecimento de dicas e textos referentes aos cuidados a ter com um animal de companhia e os direitos dos mesmos.

Associação Animais de Rua, mais concretamente à Maria Pinto Teixeira, Maria Queiroz, Ana Mota, Nicole Peixe e Vera Ramos, por terem dado a conhecer o funcionamento da Associação e mais concretamente das necessidades dos animais que vivem na rua e de que forma poderemos ajudar os mesmos. Queremos também agradecer por ter cedido os “modelos” Matilde, Pim e Pam para tirar fotografias;

Associação Pravi, mais concretamente à Vera Cupido e Teresa Malheiro, por terem dado a conhecer as necessidades das Associações que não dispõem de um albergue, mas que necessitam de alojar os mesmos em Hotel ou em FAT. Ficamos também a perceber de que forma poderemos ajudar Associações que estão organizadas por núcleos situados em cidades distindas. Queremos também agradecer por ter cedido os “modelos” Costa e Tweenty para tirar fotografias;  
    
Filipa Scarpa, fotografa que executou o excelente trabalho que está à vista nos banners do site. As fotografias foram tiradas a “modelos” não profissionais, que se portaram muito bem no seu estúdio em carnaxide.

Sara Lia Veiga, excelente dona da Leia e da Luppy, pela sua disponibilidade em deixar tirar fotografias às suas meninas.

Vanessa Cruz, jornalista, que escreveu as dicas e utilidades, para que possamos incentivar cada vez mais a uma adopção consciente, dando a conhecer todos os aspectos positivos e negativos a ter em conta antes de adoptar um animal.

Leonor Barbeiro e ao Martim Barbeiro, por se terem disponibilizado para serem fotografados.

animadomus
design binário