Notícia

PURINA VAI DOAR 120 MIL REFEIÇÕES A ANIMAIS

09.12.2015

A Purina Portugal levou a cabo a campanha de solidariedade ‘Abraços Felizes’, que durante um mês permitiu aos portugueses partilharem fotografias abraçados aos seus animais de estimação com o objetivo de angariar refeições para os animais da LPDA (Liga Protetora dos Direitos dos Animais) e da Animalife. Agora, terminada a campanha, a Purina vai doar mais de 120 mil refeições aos animais das duas instituições.

Para a Purina “a adesão a esta campanha demonstra a paixão dos portugueses pelos seus pets e salienta o país solidário que somos. Este contributo é muito importante para ajudar estas duas associações a continuarem com a sua missão de apoiar várias instituições que cuidam de animais”, refere Pierre Durand, Country Business Manager da Purina.

Acompanhada da cadela Chica, a atriz Sara Prata juntou-se à causa apelando à participação de todos os portugueses e faz agora um balanço positivo da campanha. “Aceitei o convite para me associar ao Movimento Abraços Felizes, da Purina, e apelar à solidariedade dos portugueses para os animais que não têm o conforto dos nossos pets. No final da campanha não podia estar mais satisfeita e emocionada com a participação que tivemos”, refere.