Notícia

VETRUBRICA

12.08.2014

Vetrubrica às quintas-feiras.

A Animalife inicia na próxima quinta-feira a publicação da Vetrubrica, da autoria do médico-veterinário Tiago Lima, numa parceria com a Vet 4 All by Tiago Lima.
Neste espaço, que será semanal, Tiago Lima tem como principal objectivo dar conselhos úteis sobre maneio, bem-estar e patologias em animais de companhia, de forma a ajudar o dono a compreender o seu animal de estimação e os cuidados a ter com o mesmo.

Tiago Lima nasceu a 28 de Fevereiro de 1985 no Porto. É Mestre em Medicina Veterinária pelo Instituto de Ciências Biomédicas de Abel Salazar da Universidade do Porto, tendo iniciado o seu percurso académico na Universidade de Santiago e Compostela.
Teve a sua primeira experiência profissional com animais aos 16 anos no Centro de Bem Estar Animal e desde então seguiram-se inúmeras colaborações no âmbito da veterinária.
Iniciou-se na prática clinica aos 21 anos e actualmente pertence ao quadro clínico do Centro Veterinário do Alto de Algés do grupo do Hospital Veterinário do Restelo em Lisboa, onde desempenha a função de clínico geral, com especial interesse na área de Medicina Interna.