Notícia

MUITO OBRIGADO!!

28.05.2014

190 toneladas de ração, 44 toneladas de areia para gato, um crescimento de 80% face à campanha de maio de 2013, um aumento do número de lojas Continente aderentes de 40 para 156, cerca de 2000 voluntários, 120 associações beneficiárias a par de centenas de famílias carenciadas e, acima de tudo, milhares e milhares de animais alimentados graças ao Banco Solidário Animal. Valeu a pena este Banco Solidário Animal!

E vale a pena agradecer publicamente a todos os portugueses que com os seus donativos construíram o extraordinário resultado de 190 toneladas de ração!
Tal como vale a pena agradecer publicamente a todos os voluntários que, no terreno ou nos bastidores, fizeram desta campanha um sucesso.
E vale também a pena agradecer publicamente às figuras públicas que apoiaram o Banco Solidário Animal, levando-o mais longe com o seu exemplo: muito obrigado Ruy de Carvalho, Herman José, Rita Blanco, Ana Bacalhau, Nuno Markl, Ana Galvão, Joana Cruz, Adelaide de Sousa, Melânia Gomes e Mafalda Luís de Castro.

Por eles, os milhares de cães e gatos abandonados à sua sorte nas estradas e campos deste país, vale a pena agradecer. E vale a pena renovar o nosso pedido de sempre: porque a Animalife quer continuar a criar histórias felizes todos os dias, ajude-nos a ajudar!