Notícia

CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO DE RAÇÃO A ANIMAIS DE FAMÍLIAS CARENCIADAS

03.11.2013

A Animalife há cerca de um ano atrás deparou-se com uma realidade diferente. Uma realidade que não tinha qualquer tipo de apoio, sem ser a de alguns particulares que tentavam ajudar da melhor forma possível.

Esta é a realidade de muitos portugueses, nos dias de hoje. Famílias a pedirem apoio para receberem alimentação e cuidados básicos. Mas pensámos e colocámos a questão: E os animais destas famílias? Como é que se alimentam? As famílias não têm como suportar a sua alimentação e por isso preferem abdicar de tudo para garantir a felicidade e alimentação dos mesmos. No entanto, por vezes, situações como esta podem levar ao abandono dos animais.

Soubemos de imediato que tínhamos de fazer algo. Queríamos mudar esta realidade e por isso desenvolvemos um Apoio a famílias em Risco. Este Apoio implica a entrega de ração mensalmente para os animais pertencentes às famílias.

Inicialmente, eram apenas algumas, mas agora são inúmeras. São cada vez mais as famílias que nos pedem ajuda. É no final do mês que as famílias se deslocam até nós para garantirem a alimentação dos seus animais. Podemos dizer que são momento de alegria mas também de muita tristeza, pois sentimos a frustração e desespero destas pessoas, que um dia tiveram muito mas agora têm pouco ou quase nada!

A Animalife apenas no mês de Outubro, doou 1690 kg de ração e como sabem, infelizmente o nosso stock é limitado, não sabemos até quando temos ração e por isso, precisamos da vossa ajuda!

Queremos apoiar ainda mais famílias! Queremos garantir a alimentação de mais animais! Mas para isso, precisamos do vosso apoio.

Podemos contar convosco?

Como ajudar?
- Fazendo um donativo para NIB da Animalife: 0010 0000 47158930001 79 ou IBAN - PT50 0010 0000 4715 8930 0017 9
SWIFT/BIC - BBPIPTPL, enviando o comprovativo para geral@animalife.pt com o descritivo: Donativo
-Tornando-se Associada Animalife - www.animalife.pt/associados