Notícia

O BANCO SOLIDÁRIO ANIMAL FOI UM ÊXITO

31.05.2014

O Banco Solidário Animal foi um êxito e todos os números o demonstram - 190 toneladas de ração angariadas durante quatro dias, correspondendo a um aumento de 80% face à iniciativa homóloga de 2013. Mas o número de pedidos de ajuda também não pára de aumentar e não há sequer tempo para abrandar pois rapidamente as prateleiras começam a ficar vazias.

Hoje foi dia de entrega de ração na sede da Animalife, em Lisboa, onde funciona o 1º Centro de Distribuição de Ração a Animais de Famílias Carenciadas. Durante aproximadamente os próximos dois meses esses animais terão o que comer. A partir daí, se nada se fizer para angariar mais ração, essa alimentação já não poderá ser garantida.
Por isso, recordamos uma vez mais algumas das formas de que dispõe para ajudar a Animalife a ajudar e a continuar a criar histórias felizes: entregando donativos - através de transferência bancária (NIB n.º 0010 0000 47158930001 79) ou do sistema Paypal, apadrinhando um animal, fazendo chamadas de valor acrescentado, comprando produtos na loja online da Animalife ou tornando-se sócio.