Notícia

PARCERIA ENTRE ANIMALIFE E ASSOCIAÇÃO CITADOR DE SONHOS

09.04.2012

No seguimento dos diversos pedidos de apoio que temos recebido de pessoas particulares com dificuldades económicas para sustentar a sua família, e por consequente os animais de companhia que têm a seu cargo, decidimos que é mais importante ajudar, para não abandonar. Nesse sentido, vimos comunicar a parceria entre a Animalife e a Associação Citador de Sonhos (Projecto Fénix) que atualmente apoia famílias carenciadas e sem abrigo, para arranjarmos soluções conjuntas que não originem o abandono. Vamos criar um sistema de padrinhos, para que todos possamos ajudar a esterilizar, vacinar e alimentar os animais mais carenciados.

A Animalife fica com a responsabilidade de apoiar os animais de companhia das famílias carenciadas e dos sem abrigo. Por outro lado a Associação Citador de Sonhos (Projecto Fénix) dará os alicerces necessários para que essas famílias não se desintegrem. Este tipo de parceria vai ao encontro à realidade com que hoje em dia nos deparamos e não podemos permitir que a crise seja mais um motivo para o abandono.

Futuramente vamos trabalhar em conjunto na realização de eventos que promovam a ajuda familiar no seu todo.

Se gostaria de estar a par desta iniciativa e próximos passos, envie-nos um email para geral@animalife.pt colocando no assunto - "Animais de Famílias em risco".

Juntos somos mais fortes!