Notícia

EMEL SOLIDÁRIA

06.12.2014

Na passada 4ª feira a Animalife esteve presente, ao longo de todo o dia, na EMEL em Lisboa, numa acção de sensibilização e angariação de donativos.

Como mostra a foto, fomos presenteados com muitos donativos dos funcionários, que não ficaram indiferentes a esta acção e à nossa causa. Ofereceram um total de 23 Kg de ração de cão, 13 Kg de ração de gato, arranhadores de gato, comedouros, desparasitantes, mantas, brinquedos, camas, peitorais e alguma medicação. MUITO OBRIGADO!

Esta campanha foi realizada pela "EMEL Solidária" e só temos a agradecer a oportunidade de estarmos presentes e toda a ajuda que nos deram!! Todos estes presentes serão bem entregues às famílias e sem-abrigos com animais, mais necessitados.

Precisamos de promover mais acções como esta, pois é urgente a angariação de fundos para ajudarmos cada vez mais famílias. Se trabalha numa empresa receptiva a este tipo de acções e gostaria de nos ajudar, envie um e-mail para geral@animalife.pt e ajude-nos a lutar pela causa animal. Não fique indiferente.