Notícia

2º WORKSHOP DECOUPAGE

26.04.2014

Para fazer face às despesas que estamos a ter diariamente no apoio aos animais de famílias carenciadas e das Associações, vamos novamente aproveitar a nossa sala de formação para a realizar o 2º workshop para angariação de fundos, que de uma forma gira podes participar e trazer uma amiga.


Queremos pessoas curiosas, divertidas e com imensa vontade de aprender!
Será no próximo dia 26 de Abril, promovido por Ana Paula Almeida uma grande fã da Animalife. Com a duração de 4 horas, coffee-break e todo o material utilizado na sessão totalmente incluído. Prometemos muita animação!!

Inscreve-te já enviando um e-mail para geral@animalife.pt até ao dia 23 de Abril.
Terá a duração de 4 horas - das 14:00 às 18:00 (inclui coffee-break)

Preço:
18 euros | preço individual
15 euros | para Associados
15 euros | por pessoa se vieres com uma amiga

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

O Que é a Técnica do Guardanapo?
A técnica do guardanapo é uma das formas mais simples e fáceis de decoupage, a arte de revestir objetos com os mais diversos estampados.

Na técnica do guardanapo, a estampagem é feita exclusivamente com recurso a guardanapos, que servem para decorar caixas de madeira, molduras, vasos, tabuleiros, prateleiras e vários outros objetos.

Recorrendo a papel ou folhas de guardanapo, a decoupage pode ser utilizada para decorar caixas, molduras, tabuleiros ou vasos, de forma divertida e extremamente económica.

Fique a conhecer esta técnica e venha aprender connosco!