Notícia

ANIMALIFE E CÂMARA MUNICIPAL DO SEIXAL CELEBRAM PROTOCOLO

15.06.2015

ANIMALIFE E CÂMARA MUNICIPAL DO SEIXAL CELEBRAM PROTOCOLO PARA ABERTURA DO 1º CENTRO DE ATENDIMENTO ANIMALIFE NA MARGEM SUL

A Animalife e a Câmara Municipal do Seixal celebraram, dia 26 de Maio, um protocolo para a abertura do 1º Centro de Atendimento e Distribuição de Ração a Animais de Famílias Carenciadas na Margem Sul gerido pela associação e o 6º a nível nacional.

Esta parceria visa desincentivar o abandono de animais de estimação no concelho do Seixal e contribuir para o seu bem-estar e a sua inserção familiar através do apoio a famílias carenciadas na alimentação e cuidados médico-veterinários (desparasitação, vacinação, esterilização e identificação eletrónica) para os seus animais.

As famílias com carência económica serão indicadas pela Câmara do Seixal, competindo à Animalife avaliar as necessidades de apoio para os seus animais.

Este novo Centro de Atendimento e Distribuição de Ração a Animais de Famílias Carenciadas irá funcionar nas instalações do Canil Municipal de Seixal.

Após a inauguração do 1º Centro em Lisboa, em Janeiro de 2014, este é o 6º Centro de Atendimento e Distribuição de Ração a Animais de Famílias Carenciadas da Animalife, após a abertura em Sintra, Oeiras, Coimbra, Vila Nova de Gaia e o terceiro a ser aberto na sequência de um protocolo de parceria com uma câmara municipal.

Após vários meses de espera as famílias da margem sul vão começar efetivamente a receber apoio.

A vossa ajuda é essencial para a implementação deste projeto.

Para mais informações envie-nos um email para geral@animalife.pt