Notícia

Piloto e Martini salvos do abandono

23.07.2019

Queremos apresentar-vos o Piloto e o Martini, os dois simpáticos cães da foto, apoiados desde junho pela Animalife. Vivem ambos numa carrinha, com os donos, que os resgataram de situações de abandono.
 
O Piloto veio de Londres com Stijn. Era ele quem o passeava, pago pela anterior dona, enquanto esta ia trabalhar. Certo dia, a dona decidiu que não tinha nem tempo nem força para manter o Piloto e optou por dá-lo. Stijn não resistiu e ficou com ele.

 

Já Martini foi encontrado, ainda bebé, abandonado na rua pela namorada de Stijn. Vive com o casal há mais de um ano e foi o responsável pelo pedido de ajuda feito à Animalife, que assegurou a sua esterilização.
 


Piloto e Martini foram ainda desparasitados interna e externamente. Aguardam agora que Martini recupere da cirurgia para serem vacinados.
 
É para ajudar em situações como esta que a Animalife precisa do seu apoio. Pode contribuir tanto com bens alimentares e medicamentos, como com donativos em dinheiro, já que é através deles que conseguimos proceder à esterilização, vacinação, desparasitação e identificação eletrónica dos animais de companhia daqueles que nos procuram.

Participe com o seu contributo. Vá a  www.animalife.pt/pt/doacao e deixe o seu donativo. Famílias como a do Piloto e do Martini agradecem.