Notícia

Ao comprar “O Feiticeiro das Cores” ajuda a Animalife

03.10.2019

Em outubro, ao comprar online um exemplar do livro infantil “O Feiticeiro das Cores”, está a contribuir com um euro para ajudar a Animalife. A iniciativa faz parte do projeto “Mês Solidário – 1 Livro…1 Associação”.

“O Feiticeiro das Cores”, escrito por Ana Luísa Carrola, contra a história de Mia, uma menina aventureira e cheia de imaginação, que, perto do seu aniversário, recebe um livro que a leva numa aventura cheia de magia.

A história integra a campanha “Mês Solidário – 1 Livro…1 Associação”, que ao longo do ano irá doar parte das receitas com a venda online de dois livros da coleção Aventuras da Mia a um conjunto de 12 associações de solidariedade. Outubro é o mês de apoio à Animalife. Por cada livro vendido online até dia 30, um euro reverte para nós.

Comprar “O Feiticeiro das Cores” é fácil. Basta ir a Aventuras da Mia e preencher o formulário. Receberá uma validação da encomenda via e-mail. O livro, que inclui a história, uma secção de curiosidades e um jogo de tabuleiro, custa 10 euros.