Notícia

Ajude, acolhendo temporariamente um animal em sua casa

15.10.2019

Se nos acompanha com regularidade, certamente já se apercebeu de alguns apelos que lançamos à procura de FAT. Uma FAT é uma Família de Acolhimento Temporário e pode fazer toda a diferença na vida de um animal que, pelas mais variadas razões, precisa de quem o abrigue por um determinado período.

Ser uma FAT é relativamente simples. No caso da Animalife, sempre que solicitamos este tipo de ajuda contribuímos com tudo o que está relacionado com o animal acolhido – alimentação e quaisquer tratamentos médico-veterinários que se revelem necessários.
O que procuramos é alguém disposto a acolher com amor um animal que temporariamente se vê afastado da sua família de origem.

Por isso, se julga que reúne as condições para se tornar uma FAT, contacte-nos através do e-mail geral@animalife.pt. Em alternativa, pode seguir-nos nas redes sociais – em https://pt-pt.facebook.com/animalife.pt  e em https://www.instagram.com/animalife_oficial/ – e ficar atento ao próximo apelo que lançarmos.

A sua casa pode ser a solução perfeita para acolher um animal a necessitar de ajuda. Para si, representará certamente a oportunidade de ganhar um novo amigo.