Notícia

PEDIDO DE CASOTAS DE EXTERIOR

16.12.2014

Á uns dias lançámos alguns cuidados extra a ter com os patudos no Inverno. Os cães são efectivamente os primeiros a sofrer com as doenças da estação e são também os primeiros a sentir na pele, o frio que se faz sentir lá fora.

Recordamos assim que nem todos os cães têm uma camada protectora suficiente de gordura que os proteja de situações de muito frio e que assim podem estar em constante sofrimento e chegam a adoecer gravemente. Solicitamos então a vossa ajuda!!

Nesta altura do ano temos muitos pedidos de casotas de exterior, sejam de PVC, madeira, cimento, etc... e não estamos a conseguir ajudar todos os casos. Ajudem-nos! Se tem alguma casota destas que já não utiliza entregue-nos p.f. na nossa sede em Lisboa - Saldanha. Apelamos ao vosso espirito solidário, em especial para esta época do ano tão difícil para todos os que dormem no exterior, seja em associações, seja com os sem-abrigo seja com famílias carenciadas.

Ajude-nos a ajudar os mais necessitados a passarem um Inverno digno e o mais quente possível! Envie-nos e-mail para geral@animalife.pt com a indicação "casota cão" e faça a diferença na vida de um patudo.