Notícia

RECORDAM-SE DO PEDIDO DE AJUDA DESESPERADO DA DONA DA LU?

05.11.2014

A Animalife já conheceu a dona da Lu, na semana passada, e entre as várias pessoas que se demonstraram disponíveis para ajudar, estamos a preparar um cabaz para darmos a esta família, para que nada falte a esta gatinha de 4 meses.

A Lu já foi ao veterinário, foi vacinada e desparasitada, assim como já foi entregue ração seca e húmida.

No próximo dia 08, vamos entregar outros bens, que temos vindo a recolher junto de quem ficou sensível ao apelo feito pela dona da Lu no OLX para aquisição de alimentação, pagamento de despesas veterinárias e outros bens de primeira necessidade.

A crise não é efetivamente uma desculpa para se abandonar os animais, nós sabemos disso e vocês também. Porque quem realmente gosta, abdica muito para garantir a sobrevivência deles.

Todos os dias famílias que estão a passar sérias dificuldades. Algumas, sem água, luz ou gás, tentam acima de tudo que os seus animais não passem fome! São cada vez mais as famílias que contactam a Animalife na esperança que possamos ajudar! Cada história, apelo ou situação, toca-nos no coração e sentimos a angustia e o sofrimento da família!

Por isso, Obrigado a todos os voluntários que se esforçam para termos mais ração e a vocês que muito tem contribuído, para conseguirmos ajudar tantos animais.

Mas acima de tudo, obrigado a todas as famílias que não desistiram e que lutam todos os dias!