Notícia

Férias solidárias no Ohai Nazaré

23.08.2021

O Ohai Nazaré e a Animalife juntaram-se para uma parceria que promete momentos de grande diversão. Patudos incluídos.
 
Durante o mês de setembro, neste resort pet friendly localizado na Nazaré, há atividades solidárias todos os fins de semana para donos com animais ou pessoas sem animais, entre outras formas de contribuir. Aliás, basta levar o seu animal consigo e já estará a ajudar. A estadia de cada animal está associada a um custo de 5€ por dia. 50% desse valor reverte para a Animalife.
 
O fim de semana de 17 a 19 é reservado a celebrar os amigos de quatro patas ainda com mais diversão. Sábado e domingo contam com uma programação especial.
 
Sábado
Manhã: 10h – 11h – Jogo de Padel sem animais
Tarde: 17h – 19h – Peddy Paper com e sem animais
 
Domingo
Manhã: 10h – 12h – Desfile de animais / Talent Show
Tarde: Pista de obstáculos para animais
 
Todas as atividades implicam inscrição prévia e uma contribuição, monetária ou em géneros, no ato da inscrição, a efetuar na receção do resort.
 
Se não se sentir desportista ou não tiver animais que lhe permitam entrar nos desafios, mas quiser fazer parte desta campanha, há outras formas de contribuir. Durante todo o mês de setembro e até 3 de outubro, a receção disponibiliza um mealheiro para quem quiser doar dinheiro e uma caixa para recolha de bens em géneros.
 
Entre os artigos mais necessários, contam-se ração seca e húmida para cão, ração seca e húmida para gato, areia para gato, desparasitantes internos e externos para cão e gato, shampoo para cão e gato, comedouros, trelas, coleiras, mantas e brinquedos para cão e gato.
 
No dia 4 de outubro, Dia do Animal, a Animalife comemora 10 anos e, simbolicamente, todos os donativos serão entregues à instituição.
 
No Ohai Nazaré os animais são sempre bem-vindos. Ficam no alojamento da família, não existindo canil ou gatil no espaço. Sempre com trela, podem circular nas zonas comuns e exteriores do resort e, apesar de não lhes ser permitido mergulhar nas piscinas, têm em exclusivo para si um chuveiro onde se podem refrescar.
 
Esta iniciativa pretende envolver e sensibilizar a comunidade para os problemas de abandono, maus-tratos e defesa dos animais. Os contributos vão permitir que a Animalife continue a apoiar milhares de animais em risco.
 
O Ohai Nazaré e a Animalife esperam por si!
 
 As reservas podem ser realizadas através do website https://ohairesorts.com/nazare ou pelo e-mail booking.nazare@ohairesorts.com.