Notícia

Curso de Primeiros Socorros a animais foi um sucesso!

26.04.2022

O socorro pré-veterinário em animais de companhia esteve em destaque no Curso de Primeiros Socorros a Animais, promovido no sábado pela Animalife em parceria com a Associação Portuguesa de Busca e Salvamento. A iniciativa juntou mais de 100 participantes no Hotel Fontecruz, em Lisboa.
No final, todos saíram capazes de atuar em casos de fraturas, engasgamentos, mordeduras, envenenamentos ou convulsões, entre outras situações de emergência.
O nosso agradecimento especial ao Comandante Pedro Baptista – responsável pela formação – e ao Hotel Fontecruz que nos cedeu o espaço e nos acolheu com toda a simpatia!
Deixamos excertos de alguns dos testemunhos de participantes. Contamos consigo na próxima edição do curso!


"Excelente formação! Superou muito as expectativas. Por favor, façam mais."

"Curso dado de forma muito competente. Conteúdo muito pertinente."

"Adorei a formação, muito completa abordando várias áreas. O formador Comandante Pedro Baptista é um excelente comunicador e claramente é um profissional muito experiente. Voltem a trabalhar com ele!"

"Correu tudo muito bem! Organização muito boa e pessoal simpático e prestável. Orador muito profissional."

"Formação excelente, nada a apontar. Completa em todas as vertentes."

"Obrigada pelo curso. Obrigada por tudo. A organização foi top e a equipa muito prestável. A informação antes do evento foi fornecida a tempo e horas e foi muito útil. O evento cumpriu todo o programa e foi muito explícito. No geral, estou muito satisfeita e espero futuramente ir a mais cursos. 
Gostei muito do curso. Foi dinâmico, informativo e abrangente. Senti que saio do curso com muita informação. Gostei do local também. O Pedro é muito acessível e esclarecedor. Fico à espera de uma próxima formação!"

"Formação bem organizada em conteúdo. Bem apresentada e cativante, com interação muito positiva. Muito interessante. Valeu a pena."

"Obrigada à Animalife e ao Pedro pela formação de Primeiros Socorros a Animais! Foi, para além de interessante e dinâmica, uma oportunidade única para aprender mais sobre o tema. Excelente organização. A repetir!"

"Excelente! Gostava que houvesse mais formações como esta!"

"Gostei muito! O Pedro foi um excelente orador, demonstrou muito profissionalismo e apresentou muitos temas interessantes. Achei o curso muito completo e nada enfadonho."

"Ótimo curso. Aprendi bastante e foi muito útil. O Pedro é um excelente profissional! A palestra é cativante e muito interessante."

"Achei a formação muito interessante e informativa, fornecendo todas as informações essenciais relativas aos primeiros socorros em animais de companhia. O formador Pedro foi muito simpático e paciente com a audiência, transmitindo as informações de forma apelativa."

"Muito obrigada pela partilha de conhecimento! Um dia cheio de aprendizagem boa e interessante, com um formador cativante, divertido e, acima de tudo, culto. Que venham mais e que consigam cumprir a grande missão de educar donos e salvadores."

"Formador impecável, instruído, com muita experiência e dinâmico. Temas e subtemas realmente relevantes."


"Obrigada à Animalife e ao formador da Associação Portuguesa de Busca e Salvamento por esta excelente formação de Primeiros Socorros a Animais de Companhia. A formação foi dinâmica e com forte adesão, o formador é bastante esclarecedor e divertido, para além de aceitar bem a partilha de informações, incentivando e motivando a audiência. Quanto à Animalife, teve uma excelente organização: desde a inscrição, ao local da formação, o horário foi cumprido, os representantes da associação foram sempre simpáticos e acessíveis, os materiais também foram adequados. Saí da formação com novos conhecimentos que me são úteis. Considero até que toda a gente que tem animais e não só, mas sobretudo quem tem animais, deveria fazer esta formação."

"Para quando um próximo curso/módulo? Adorei. Repetiria e recomendaria."