Qual a nossa missão?

Temos como missão combater o abandono de animais de estimação em Portugal atuando contra as suas causas, providenciando apoio a famílias carenciadas e pessoas em situação de sem-abrigo com animais de estimação, bem como a entidades de proteção animal.

Na missão de combater o abandono de animais de estimação em Portugal, um dos principais objetivos da Animalife consiste em ajudar famílias carenciadas com animais de estimação.




Ler mais sobre Apoio a Famílias

Os técnicos da Animalife acompanham diariamente pessoas em situação de sem-abrigo, fazendo uma avaliação detalhada das necessidades humanas e animais.



Ler mais sobre Apoio a Pessoas Sem Abrigo

A Animalife tem por finalidade a melhoria da qualidade de vida dos animais que estão a cargo de Associações e Grupos de Apoio Animal, promovendo a vacinação, desparasitação e esterilização dos animais que têm a cargo.



Ler mais sobre Apoio a Associações

Ver animais abandonados e em sofrimento é algo que nos toca profundamente.

As Associações Zoófilas e os Centros de Recolha Oficial dos Municípios enfrentam uma lotação máxima sem capacidade de combater o abando de animais.

A nossa missão é travar o abandono! A tua contribuição é crucial para mudar esta realidade em Portugal.

Fundada em 2011, a Animalife é uma associação nacional, sem fins lucrativos, dedicada a combater o abandono animal, focando nas causas sociais e económicas que afetam as famílias.

Com o teu apoio, podemos continuar a criar histórias felizes, fortalecendo os nossos programas de assistência social-animal.

Como aplicamos os teus donativos

O impacto dos teus donativos

785 agregados familiares e 660 entidades de apoio animal
81459 animais beneficiários
1 milhão de toneladas de bens distribuídos
9080 pedidos de apoio recebidos

Últimas no Facebook

Notícias