Voluntários

Agradecemos o interesse na nossa Associação e em querer fazer parte do projeto Animalife.

A Animalife tem por objetivo lutar contra 3 grandes problemas da nossa sociedade atual:
 

Por forma a travarmos esta luta, criámos 3 programas de apoio:
   

Queremos melhorar a qualidade de vida dos animais e das pessoas que deles cuidam, ajudando no pagamento dos cuidados veterinários (esterilização, vacinação e desparasitação), prevenindo o abandono e a solidão, prevenindo a reprodução descontrolada.

Não temos albergue, pelo que não temos animais a nosso cargo.

Diariamente, as tarefas que desempenhamos na Animalife são maioritariamente administrativas dentro dos nossos vários departamentos: Famílias e Pessoas Sem Abrigo; Associações; Captação de fundos; Comunicação. À medida da necessidade e conforme marcação, realizamos visita às associações, famílias, transporte de animais e bens, assim como organizamos e realizamos eventos e campanhas para angariação de donativos.

Os voluntários devem ter uma participação semanal nas várias tarefas da associação. Poderão ser integrados em um dos departamentos da associação e estarem mais focados numa determinada função ou, podem desempenhar tarefas várias conforme a sua disponibilidade.

Devido à natureza do trabalho que desempenhamos, não aceitamos voluntários com menos de 18 anos de idade.

A Animalife está sediada em Lisboa, tendo também núcleos de voluntários nos Distritos de Lisboa, do Porto e, num futuro próximo, no Seixal. Enquanto não tivermos núcleo no seu distrito, pode sempre colaborar connosco no Banco Solidário Animal.

Despender do seu tempo livre como voluntário ajudará a mudar a vida de todos os animais que conseguirmos apoiar. O nosso sucesso e crescimento dependem de vocês!



Inscreva-se como voluntário