Notícia

URGENTE PRECISAMOS DE COORDENADORES!

16.09.2014

Temos um sonho e precisamos de todos para o alcançar. Temos o sonho de alimentar os milhares de cães e gatos deste país que não têm um lar e que, por isso, são da responsabilidade da sociedade como um coletivo, ou seja, de todos nós. Temos o sonho de ajudar as famílias carenciadas e os sem-abrigo a cuidar dos seus animais.

Temos o sonho de na 5ª iniciativa do Banco Solidário Animal (BSA) angariar 250 toneladas de ração? mais 60 do que em Maio passado. Sabemos que é possível, pois estamos a crescer em todas as frentes. Por exemplo, vamos estar em mais quatro lojas Continente, perfazendo um total de 160.

Temos um sonho e precisamos de todos para o realizar. Os voluntários são o segredo do êxito do Banco Solidário Animal. Seja como coordenadores seja como voluntários base, é com o seu trabalho que se concretiza esta gigantesca operação nacional. Aproximadamente duas mil pessoas vão estar no terreno durante os dois fins de semana deste BSA a recolher os donativos e a entregá-los às cerca de 130 associações de proteção animal participantes, também elas agora em maior número porque as necessidades também crescem.

Temos um sonho e precisamos de todos para o concretizar. Porque esta é uma operação organizada a nível nacional pela Animalife mas que exige coordenação a nível local através dos coordenadores de loja.São os coordenadores BSA que garantem o sucesso da campanha em cada loja Continente, em dois momentos fulcrais, antes e durante o BSA, e em articulação com os responsáveis de loja (verificando o material para a campanha), as associações (assegurando participação de voluntários) e a Animalife (informando sobre os resultados da campanha).
Os coordenadores têm de ter disponibilidade durante os dois dias da campanha, sendo fundamental a sua presença nas trocas de turno, contagem e divisão de ração.

Se é uma pessoa dinâmica e responsável e gostaria de participar na maior recolha de alimentos para a causa animal inscreva-se em http://goo.gl/tUu7Ys , preenchendo o formulário constante do link com a indicação dos seus dados e qual o Continente da sua área de residência. Para mais informações envie um email para geral@animalife.pt

Ajude-nos a ajudar. Ajude-nos a realizar este sonho de acabar com a fome de milhares de animais.

Nos próximos dias 27 e 28 de Setembro precisamos de Coordenadores para as seguintes lojas Continente: Aveiro, Braga, Cascais, Covilhã, Coimbra (Fórum), Guia, Guimarães, Leiria, Lisboa (Vasco da Gama), Loulé, Ovar, Portimão I, Portimão II, Santarém, S. João da Madeira, Seixal, Tavira, Vila Real e Viseu.