Notícia

RUY DE CARVALHO APOIA O BANCO SOLIDÁRIO ANIMAL

15.05.2014

"A Naná é a minha grande companheira. Anda comigo para todo o lado! Está muito velhinha, mas o seu amor por mim e o meu por ela, é o mesmo de sempre... Nunca abandone um amigo". Esta foi a mensagem escolhida por Ruy de Carvalho para acompanhar esta foto, em que pousa com Naná ao colo, e que foi propositadamente feita para demonstrar o seu apoio ao Banco Solidário Animal.

O ator associa-se uma vez mais a esta iniciativa conjunta da Animalife e do Continente, recordando que, ao contrário da sua grande amiga de quatro patas, "há muitos animais que não têm um lar e precisam da ajuda de todos para terem comida para se alimentar."

É já este fim de semana (17 e 18 de Maio) e também no seguinte (24 e 25 de Maio) que esta campanha nacional de recolha de alimentos irá permitir que milhares de animais possam continuar a comer. Faça como Ruy de Carvalho e ajude-nos a ajudar para continuarmos a criar histórias felizes todos os dias.

Como ajudar?

- Participar como voluntária(o) BSA numa das Lojas Continente aderentes - basta preencher o formulário constante do link https://docs.google.com/forms/d/12687wL3efdULoTKIdIOGpfg0mfo5NbzO_ei7CHuVnpw/viewform com a indicação dos seus dados, dia e turno (manhã/tarde/noite) em que pode ajudar e qual o Continente da sua área de residência.

- Participar como coordenador(a) BSA numa das Lojas Continente aderentes - basta preencher o formulário constante do link https://docs.google.com/forms/d/1ybKVsIzsUF02ycD3rGIryQkKRYTbkrX3lA_3XafSPiU/viewform com a indicação dos seus dados e qual o Continente da sua área de residência.

- Adquirindo produtos numa das Lojas Continente aderentes - os principais produtos são: ração seca e húmida para cão e gato; trelas, coleiras e comedouros; produtos de limpeza; desparasitantes; e areia para gatos.

- Fazendo o seu donativo por transferência bancária para: BPI, NIB n.º 0010 0000 47158930001 79

Para mais informações envie um email para geral@animalife.pt