Notícia

JOANA CRUZ APOIA O BANCO SOLIDÁRIO ANIMAL

14.05.2014

"Estes são 2 dos meus 3 irmãos. O Baltazar, a Matilde e a mini Carlota que não me cabia nas mãos. Sei que têm a sorte de serem considerados membros da família. Têm tudo o que um irmão merece: amor, comida, assistência médica, uma manta nos dias frios. Por todos os outros que não são como os meus ou os seus... juntemos o que pudermos nesta campanha à porta do verão e que deveria existir como um natal ideal: todos os dias."


As palavras são de Joana Cruz e acompanham a foto com a qual a apresentadora do "Café da Manhã" da RFM se associa ao Banco Solidário Animal. 
Responda positivamente ao apelo de Joana, Matilde e Baltazar e ajude os animais que não sendo de ninguém são de todos nós. Esta campanha nacional de recolha de alimentos começa já depois de amanhã e decorrerá durante todo o fim de semana nos hipermercados Continente. No fim de semana seguinte (24 e 25 de Maio) será a vez das lojas Continente Modelo.
Ajude-nos a ajudar para continuarmos a criar histórias felizes todos os dias.

Como ajudar?

- Participar como voluntária(o) BSA numa das Lojas Continente aderentes - https://docs.google.com/forms/d/12687wL3efdULoTKIdIOGpfg0mfo5NbzO_ei7CHuVnpw/viewform - basta preencher o formulário constante do link com a indicação dos seus dados, dia e turno (manhã/tarde/noite) em que pode ajudar e qual o Continente da sua área de residência.

- Participar como coordenador(a) BSA numa das Lojas Continente aderentes - https://docs.google.com/forms/d/1ybKVsIzsUF02ycD3rGIryQkKRYTbkrX3lA_3XafSPiU/viewform - basta preencher o formulário constante do link com a indicação dos seus dados e qual o Continente da sua área de residência.

- Adquirindo produtos numa das Lojas Continente aderentes - os principais produtos são: ração seca e húmida para cão e gato; trelas, coleiras e comedouros; produtos de limpeza; desparasitantes; e areia para gatos.

- Fazendo o seu donativo por transferência bancária para: BPI, NIB n.º 0010 0000 47158930001 79

Para mais informações envie um email para geral@animalife.pt