Notícia

DONATIVO MENSAL DA SORGAL

23.07.2015

O nosso Centro de Apoio em Coimbra já tem ração suficiente até ao final do mês de Setembro.

São 96 animais inscritos no programa de apoio da Animalife, residentes em Coimbra, e que já vão ter alimentação suficiente até à data da próxima campanha de recolha de alimentos.

Gostaríamos de agradecer à Sorgal, pela doação de 550 kg de ração para cão e 200 kg de ração para gato, que gentilmente nos ofereceu e que vem dar-nos algum alento nesta altura em que os nossos armazéns estão com níveis de stock verdadeiramente críticos.

Apesar da ração estar em Ovar, não foi um impedimento para os voluntários Animalife de Coimbra, que se deslocaram para receber este donativo, tendo sido possível graças à preciosa ajuda de uma carrinha gentilmente cedida pelo Presidente da Junta da União de Freguesias de Eiras e Ribeira de Frades.

O nosso profundo agradecimento a estas duas entidades, pela preciosa ajuda que nos permitirá continuar a lutar em prol de todos os que apoiamos.

Estamos a fazer todos os possíveis para conseguir alimento suficiente nos restantes Centros de Apoio (Porto, Lisboa, Sintra e Oeiras).