Notícia

BANCO SOLIDÁRIO ANIMAL | CAMPANHA NACIONAL DE RECOLHA DE ALIMENTOS

11.09.2015

Participe na mega campanha nacional de recolha de alimentos para animais!

Esta 7ª iniciativa do Banco Solidário animal decorrerá em 213 estabelecimentos de Portugal Continental e Região Autónoma da Madeira e na Região Autónoma dos Açores, nos seguintes dias:

- 26 e 27 de Setembro nas Lojas Continente e Continente Bom Dia;

- 10 e 11 de Outubro nas Lojas Continente Modelo e Pet & Plants.

São precisos mais de 3000 voluntários para tornar possível esta iniciativa que visa ajudar milhares de animais em risco que se encontram sob a proteção de cerca de 130 associações ou que pertencem a centenas de famílias carenciadas e pessoas sem-abrigo.

Em 2014, o Banco Solidário Animal decorreu em 160 estabelecimentos e reuniu, no total das duas iniciativas, mais de 400 toneladas de ração que permitiram alimentar mais de 25 mil animais. A Associação Animalife espera conseguir angariar, nesta segunda iniciativa de 2015, mais de 250 toneladas mas, para isso, precisa do apoio e contribuição de todos os portugueses para uma causa tão solidária como esta.

Como ajudar?

- Através do Voluntariado - Inscreva-se em: goo.gl/lXvnY5
A recolha de toneladas de alimentos implica tornar operacional uma grande logística, por isso, participar como voluntária(o) numa das Lojas Continente aderentes é uma das formas de ajudar esta grande iniciativa.

- Divulgando
Pedimos que imprimam o Cartaz nos meios locais, lojas de produtos para animais, clínicas veterinárias, jornais, revistas – caso possa ajudar a divulgar esta grande iniciativa, envie-nos um e-mail para comunicacao@animalife.pt

Porque queremos continuar a criar histórias felizes todos os dias, nos fins de semana 26/27 de Setembro e 10/11 de Outubro ajude-nos a ajudar!

Para mais informações visite goo.gl/lXvnY5 ou envie-nos um email para: geral@animalife.pt