Notícia

RONDA NOCTURNA NO PORTO

30.06.2015

Uma semana mais descansada tiveram os Sem Abrigo residentes na zona de S. Bento e Praça da República, no Porto, depois da ronda que a Animalife realizou no passado Sábado, dia 20, distribuindo alimentos para os seus animais.

Para a Kaka, Lolly e Mini já é costume acompanhar os seus donos para todo o lado, nomeadamente a estes dois locais onde os seus donos vêm beneficiar de alimentos fornecidos pela Coração na Rua, mas nesta noite foi diferente, receberam atenção, carinho e muitas festas dos voluntários da Animalife, que ao chegarem do local, aproximavam-se dos seus donos para perceber as dificuldades de cada um, ao mesmo tempo que explicavam a existência do programa da Animalife de apoio aos Sem Abrigo . Que para além da alimentação é fundamental a esterilização e desparasitação dos animais, devido ao facto de viverem na rua cujo risco de reprodução e de exposição é maior.

Para a equipa Animalife esta foi mais uma noite especial, por saber que durante os próximos dias não vai faltar alimento para estes animais. Para quem vive na rua, a companhia de um animal é extremamente importante e o facto de não ser necessário dividir a sua refeição com os seus companheiros, visto que eles também receberam ajuda diretamente, é um descanso para qualquer ser humano que se preocupa com o seu animal.

Este é um apoio que só é possível graças aos vossos donativos, que permitem que possamos fazer com que a ajuda chegue a quem mais precisa.