Notícia

5ª INICIATIVA BSA - 27 E 28 DE SETEMBRO

27.09.2014

O Banco Solidário Animal é uma das iniciativas mais importantes da Causa Animal que este ano decorrerá em 160 estabelecimentos Continente de Norte a Sul do país e, pela segunda vez, na Região Autónoma da Madeira. Destina-se a providenciar alimento a animais que estão a cargo de Associações, Famílias Carenciadas e de Sem-Abrigo sinalizados e apoiados pelos diferentes Programas de Apoio da Animalife para, deste modo, se evitar o abandono e a consequente sobrepopulação de Animais quer na rua quer nos albergues.
O Continente associa-se a esta iniciativa da Animalife, a entidade organizadora e gestora do Banco Solidário Animal, com o objetivo de sensibilizar a população para a necessidade de contribuir para a melhoria da vida destes animais, incentivando a sua participação neste importante projeto da causa animal e da sociedade em geral.

Na 4ª iniciativa do Banco Solidário Animal, realizada nos passados dias 17, 18, 24 e 25 de maio deste ano, foram reunidas 190 toneladas de ração. Uma acção que nos trouxe também muitos corações cheios, de quem presenciou cada minuto destes dias. 

AJUDE. PARTICIPE. DOE.

Como ajudar?
- Participar como voluntária(o) BSA num dos Hipermercados Continente aderentes - http://goo.gl/kXT8Lh - basta preencher o formulário constante do link com a indicação dos seus dados, dia e turno (manhã/tarde/noite) em que pode ajudar e qual o Continente da sua área de residência.

- Participar como coordenador(a) BSA num dos Hipermercados Continente aderentes - http://goo.gl/tUu7Ys - basta preencher o formulário constante do link com a indicação dos seus dados e qual o Continente da sua área de residência.

- Adquirindo produtos num dos Hipermercados Continente aderentes - os principais produtos são: ração seca e húmida para cão e gato e areia para gato.

- Fazendo o seu donativo por transferência bancária para: BPI, NIB n.º 0010 0000 47158930001 79

Para mais informações envie um email para geral@animalife.pt