Notícia

CHEGOU A 2ª FASE DA 11ª RECOLHA NACIONAL DE ALIMENTOS PARA ANIMAIS

06.10.2017

CHEGOU A 2ª FASE DA 11ª RECOLHA NACIONAL DE ALIMENTOS PARA ANIMAIS

 

CAMPANHA DE RECOLHA NACIONAL VOLTA JÁ NESTE FIM DE SEMANA

07 E 08 DE OUTUBRO - NAS LOJAS CONTINENTE

 

A 2ª fase do Banco Solidário Animal da 11ª iniciativa é já neste fim de semana, 7 e 8 de outubro, nas Lojas Continente e continuará nos dias 21/22 de outubro nas Lojas Continente Bom Dia.

No fim de semana de, 23 e 24 de Setembro, arrancou a 11ª Iniciativa do Banco Solidário Animal e conseguimos angariar mais de 105 Toneladas de ração para cão e gato.

Foram dois dias de muito trabalho, empenho e dedicação cujo objetivo é alimentar e melhorar as condições de vida dos animais do nosso país.

Graças a todos os incansáveis voluntários, conseguimos estar presentes em todas as superfícies com muito boa disposição, alegria e espírito solidário.

Toda a ração angariada durante o fim de semana foi armazenada pelas Associações beneficiárias, para que possam fazer chegar a quem mais precisa, nomeadamente os animais que têm a seu cargo.

Agradecemos a todos os que se dedicaram arduamente a esta causa, mas chamamos a vossa atenção que o caminho para o cumprimento dos nossos objetivos ainda é longo!

Bastante trabalho e muita dedicação são um grande motivo de orgulho para nós, depois do primeiro fim-de-semana da 11ª edição do Banco Solidário Animal.

Mas o trabalho ainda vai apenas a meio. Já neste fim-de-semana, 07 e 08 de Outubro a recolha continua, mas agora nas lojas Continente de todo o país.

Mas não acaba aqui, continuará nos dias 21 e 22 de Outubro nas Lojas Continente Bom Dia.

O Banco Solidário Animal é uma das mais importantes respostas da sociedade portuguesa a favor da causa animal.

A Animalife acredita que esta 11ª iniciativa do Banco Solidário Animal vá ser um novo marco na melhoria da vida dos animais em risco.

Poderão contribuir doando produtos em falta (em especial, ração seca e húmida para cão e gato, trelas, coleiras e comedouros, produtos de limpeza, desparasitantes e areia para gatos), participando como voluntário, inscrevendo-se para ajudar como voluntário em www.bsa.animalife.pt. 

Ajude-nos a apoiar as pessoas sem abrigo com animais, famílias carenciadas com animais e associações que contam com o nosso contributo para poder fazer face ao seu dia-a-dia e satisfazer algumas das necessidades básicas dos seus patudos.

Não deixe de contribuir, e tornar possível o apoio aos muitos animais para os quais trabalhamos.

Só com a sua ajuda é que a Animalife poderá continuar a criar histórias felizes todos os dias e a combater o abandono de animais de estimação em todo o país. 

Mais informações: através do email geral@animalife.pt e do site www.bsa.animalife.pt. 

Vamos ajudar! Sim, porque os animais também precisam de doações!

A sua ajuda vai fazer a diferença. 

Obrigado por participar.

 

Nota:

O Banco Solidário Animal é uma das mais importantes respostas da sociedade portuguesa a favor da causa animal, cujo principal objetivo é ajudar os animais necessitados do nosso país. Animais que vivem à guarda de associações e grupos de apoio animal, animais errantes, animais pertencentes a famílias carenciadas e pessoas sem abrigo.

 

As Associações estarão presentes nas diversas lojas Continente espalhadas por todo o país, inclusive ilhas, e que usufruirão dos donativos que as pessoas irão gentilmente doar ao Banco Solidário Animal. O papel das entidades protetoras é fundamental para o sucesso da recolha de alimentos, assim como para a distribuição dos bens angariados, visto que em cada loja participam diferentes associações e grupos de apoio, que transportam e armazenam a ração e que são responsáveis por dar resposta às principais dificuldades na localidade onde estão inseridas.