Notícia

RESULTADOS DE 9 E 10 DE MAIO

11.05.2015

Obrigado a todos!

Foram dois dias de muito trabalho, empenho e dedicação numa enorme causa cujo objectivo é o de distribuir os bens angariados por diversas Associações de protecção animal, Famílias carenciadas e Sem Abrigos com animais.

Ao longo do fim-de-semana foram muitas as famílias que seguiram o lema “Ajude, eles precisam de si!” dirigindo-se às lojas Modelo do grupo Continente e ainda às lojas Pets & Plants, fazendo o seu donativo.

Angariamos mais de 93 toneladas de ração para cão e gato. Um resultado que só foi possível devido a todas as pessoas que se envolveram nesta causa e ajudaram de Norte a Sul do país, incluindo Ilhas.

Graças a todos os incansáveis voluntários conseguimos estar presentes em todas as superfícies com muito boa disposição, alegria e espírito solidário.

Agradecemos a todos os que se dedicaram arduamente a esta causa, mas apelamos ainda de que o caminho para o cumprimentos dos nossos objectivos ainda é longo!

Pretendemos angariar mais de 250 toneladas, por isso toda a ajuda é essencial!

Lembramos que no próximo fim de semana (16 e 17 de Maio) ainda poderá fazer o seu donativo, desta vez nos Hipermercados Continente ou Lojas Continente Bom Dia!

Podemos contar consigo?

Não se esqueça que a sua ajuda é crucial para conseguimos continuar a criar histórias felizes!

Até lá!