Notícia

Esta é a história de António Jorge, Sandra e Tatiana.

20.05.2019

Esta é a história de António Jorge, Sandra e Tatiana. 

A relação de António com o seu cão, Tommy, começou a construir-se ao relento. António nasceu na Covilhã, trabalhou em Portugal e França, mas o vício da droga e do álcool falaram mais alto, arrastando com ele a sua vida profissional e familiar. António diz que Tommy é o seu melhor amigo. É por vontade própria e por amor e respeito ao seu companheiro que está sóbrio há quatro anos.

Sandra e Tatiana vivem na rua, no centro de Lisboa, com os seus quatro cães - Nina, Pirata, Tarzan e Diana fazem parte da família. A sua família desconhece o facto de viverem na rua e a recusa em abandonar os companheiros de quatro patas tem dificultado a ida de Sandra e Tatiana para abrigos e quartos. 

São pessoas em situação de sem abrigo que beneficiam do apoio da Animalife, representada na reportagem por Joana Marques.
Em ambas as histórias, os protagonistas confessam já ter passado fome para alimentar os seus fiéis companheiros de quatro patas. 
Hoje, e com o apoio da Animalife, estes animais de companhia encontram-se alimentados, vacinados e com as consultas em dia.
Convidamo-vos a conhecer a realidade de António, Sandra e Tatiana: apenas três das 86 pessoas em situação de sem abrigo que dependem do apoio da Animalife.

Veja o a reportagem através do link: 
https://www.facebook.com/falaportugal/videos/1096068033915787/UzpfSTE0MDg2NDExOTI3NTQ0NzoyNTQ3OTMyOTc1MjM1MjA0/