Notícia

Queres tomar conta de mim umas horinhas por dia?

06.06.2019

A Rosa e a Boneca são família desde que a Boneca era cachorrinha, e já vai para 5 anos.
A Rosa vive na rua e não é por isso que deixa a sua Boneca sozinha ou se livrou dela. Não! A Rosa e a Boneca continuam a família que sempre foram!
 
Recentemente foi atribuído o Rendimento Social de Inserção à Rosa mas para que rendimento possa ter continuidade, a Rosa terá de frequentar um curso do IEFP ou então ser-lhe-á cortado o único rendimento que tem. Ora, a partir do momento em que soube que tem de frequentar o curso, a única preocupação da Rosa é a sua família, a Boneca.
 
A Rosa é sozinha e não tem ninguém a quem possa entregar a Boneca por umas horas, todos os dias, enquanto frequenta o curso, curso este que irá iniciar dia 24 de Junho.
A Boneca é a única família da Rosa. E a Rosa a única família da Boneca, além da família Animalife desde que começou a receber o nosso apoio.
 
Ter um animal é, muitas vezes, um factor limitador do acesso aos apoios, principalmente para pessoas em situação de sem abrigo e nós não queremos que estas limitações sejam impedimento para cada uma destas pessoas melhorar a sua situação de vida.
 
Por isso, com a sua ajuda, vamos tentar encontrar uma solução para a Rosa poder frequentar o curso? Vamos tentar encontrar uma solução para esta família poder também sair da rua?
 
Se acha que é a pessoa ideal para tomar conta da Boneca por umas horas, diariamente, então envie-nos um email para geral@animalife.pt
A sua ajuda seria fundamental e o seu apoio contribuiria para esta família poder ter hipóteses de mudar de vida!