Notícia

BANCO ALIMENTAR ANIMAL - EXTRA

25.02.2015

Decorreu neste passado fim-de-semana de 21 e 22 de Fevereiro uma iniciativa de Banco Solidário Animal EXTRA. A campanha esteve presente apenas em duas lojas em Lisboa, Continente Telheiras e Continente Colombo, onde foram angariados 7 577 Kg de Ração e alguns artigos de limpeza e acessórios para animais. Tivemos a necessidade de fazer esta campanha pois as famílias apoiadas pela Animalife crescem a cada dia, e os nossos armazéns já estavam a ficar vazios.

Graças a todos aqueles que responderam positivamente ao nosso apelo, e que se deslocaram aos Hipermercados para deixar o seu donativo, conseguimos ter ração suficiente para os mais de 2000 animais pertencentes a famílias carenciadas e a sem-abrigo que ajudamos, para os próximos meses.

Felizmente, sentimos que a sociedade portuguesa está cada vez mais interessada em apoiar estas ações e não ficam indiferentes à sensibilização local que fazemos com os nossos voluntários.

Temos de agradecer publicamente a todos os portugueses que com os seus donativos construíram este extraordinário resultado! A Animalife agradece a generosidade e o espírito solidário de todos para com centenas de animais em risco. E vale também a pena agradecer publicamente, uma vez mais, aos voluntários que ajudaram a que tudo isto fosse possível.