Notícia

Depois de anos a viver rua, eles já têm casa. Agora, falta equipá-la.

09.07.2019

Todos os dias recorremos ao frigorífico para conservar os alimentos, utilizamos fogões para cozinhar ou aquecemos comida no micro-ondas. Um conjunto de tarefas que à partida nos parecem básicas, certo? Mas já pensou como será a realidade de quem não tem nada?

Estas pessoas não existem só nos filmes. Pelo contrário, em cada canto há alguém que precisa de ajuda. Recentemente, duas das pessoas em situação de sem abrigo que acompanhamos saíram da rua, com os seus melhores amigos, o Tommy e a Linda. 

No entanto, a casa para onde foram não está devidamente equipada. Embora quatro paredes e um teto possa parecer tudo para quem nada tem, a verdade é que algumas das tarefas que nos parecem mais básicas ainda não são uma realidade nem para estas duas pessoas nem para os seus companheiros de quatro patas. 

Para quem vive com tão pouco, a compra destes eletrodomésticos ou de comida já cozinhada nos supermercados sai caro, MUITO CARO! 
Por isso, apelamos à boa vontade de quem nos segue: se tiver um micro-ondas de que já não precise ou conheça quem tenha,  envie-nos um email para geral@animalife.pt

Caso não possa ajudar com a aquisição dos eletrodomésticos, mas tenha forma de ajudar a fazer o transporte dos mesmos (quando forem doados) na zona da grande Lisboa, fale connosco. 

A sua ajuda fará a diferença na vida destas duas pessoas! Transformará o mundo deles, e dos seus animais, para melhor, muito melhor!