Notícia

2ª campanha nacional de recolha de medicamentos para animais

14.10.2019

"Como forma de assinalar o Dia Mundial do Animal, que se celebra em outubro, as Farmácias Portuguesas e o Espaço Animal promovem, entre os dias 21 e 27, mais uma campanha do Banco Vet. A iniciativa visa recolher produtos veterinários para animais em dificuldade.
 

Todos os utentes das farmácias portuguesas podem contribuir. Basta que comprem um dos produtos associados à campanha e que o depositem numa caixa específica destinada às doações, que encontrarão em qualquer uma das farmácias aderentes. Os produtos solidários adquiridos no âmbito de mais esta edição do Banco Vet permitem acumular o dobro dos pontos no Cartão Saúda.
 

O Banco Vet tem como parceira a Animalife, que assegurará a distribuição dos produtos veterinários doados pelas entidades beneficiárias inscritas no seu Programa de Apoio a Associações, segundo critérios de necessidade e de proximidade. Na prática, isto significa que cada farmácia irá apoiar uma associação da sua área geográfica."

Leia a notícia completa em: https://dogs-ptmagazine.com/2019/10/14/2a-campanha-nacional-de-recolha-de-medicamentos-para-animais/