Notícia

LEILÃO SOLIDÁRIO BOLAS DE NATAL

10.12.2014

Para este Leilão Solidário - Bolas de Natal Animalife, queremos desejar-vos um Feliz Natal em todos os idiomas do Mundo. Para si e para os seus, sejam eles humanos ou animais!

Porque são vocês que nos mantêm nesta luta, que nos permitem ajudar os animais de associações, de famílias carenciadas e sem Abrigo e a conseguir finais felizes para todos eles.

Estas bolas solidárias são isso mesmo, uma forma de angariarmos dinheiro muito necessário para o trabalho que temos vindo a efetuar. Em troca, uma bola solidária feita pelos nossos voluntários com toda a nossa gratidão, muitas horas e dedos picados.

Decore a sua árvore com algo único e irrepetível. Ofereça uma Bola de Natal Solidária àquele amigo ou amiga que sabe que irá adorar.

Contamos com todos para participarem neste leilão Solidário pelo que quanto maior for o valor da licitação vencedora, maior será o valor angariado. É muito fácil! Às 00.00 do dia 10 de dezembro, ou seja já esta noite, iremos publicar um álbum com todas as Bolas de Natal Animalife, cada uma delas com uma foto individual e com o seu valor base. Para licitar só terá que colocar o valor como comentário, e sempre com um valor de 0.50€ superior à licitação anterior. Ganha a licitação mais alta registada às 23.59 do dia 13 de dezembro. Ao valor vencedor será acrescido o custo dos portes de envio.

Sejam Solidários, divulguem esta iniciativa e participem!

​Leilão a decorrer aqui: http://goo.gl/avPk60