Notícia

Campanha de vales nas lojas Continente arranca dia 12

04.03.2021

Em tempos de pandemia, com as iniciativas de recolha de bens em loja totalmente suspensas, a aposta em campanhas de vales solidários tem sido a forma encontrada pela Animalife, em conjunto com diversas superfícies comerciais, para garantir ajuda a milhares de animais em risco.

Já no dia 12 (e não no dia 5, como inicialmente previsto e divulgado na edição de fevereiro da newsletter da Animalife), arranca mais uma iniciativa de recolha de alimentação, destinada a apoiar os animais dos utentes inscritos nos programas de apoio social da Animalife. Para participar, basta que compre um dos vales solidários disponíveis nas lojas Continente de todo o país. Há quatro vales à escolha – ração seca para cão, ração húmida para cão, ração seca para gato e ração húmida para gato.

A campanha decorre até dia 22 nas lojas Continente, Continente Modelo, Continente Bom Dia ou Meu Super, uma vez mais sem voluntários ou boxes em loja.

Compre o seu vale diretamente na caixa. Ajude-nos a ajudar!

 

Num período tão crítico como o que vivemos, o seu apoio é mais do que nunca fundamental.
Ajude-nos a levar ainda mais longe os apoios que regularmente prestamos – a famílias em situação de carência económica comprovada, a pessoas em situação de sem-abrigo e a associações e grupos de apoio animal –, fazendo-nos chegar o seu donativo.
Por mais simbólico que seja, acredite, contribuirá sempre para assegurar o bem-estar dos mais de 65 mil animais em risco que ajudamos diariamente.
Obrigado!