Notícia

A DIFERENÇA ENTRE UM BOM E UM MAU DONO!

04.11.2014

Olá amigos, lembram-se da Lili? A gatinha persa que foi vitima de negligência por parte dos antigos donos.
Há quase um ano que a Lili se livrou do pesadelo em que vivia e encontrou um final feliz. Na nova casa é escovada e cuidada diariamente, desparasitada externamente com regularidade (situação que também não acontecia), visto ser extremamente sensível à picada de pulga.

A falta de cuidados por parte dos antigos donos deixou a Lili à mercê de uma praga de pulgas, que rapidamente levaram a que a sua pele e pêlo se deteriorassem dramaticamente. Sem acesso a cuidados médico-veterinários, a sua pele sensível rapidamente começou a desenvolver fungos e infecções bacterianas que debilitaram gravemente o seu sistema imunitário. Foram necessários meses de recuperação para que ganhasse algum peso.

O sacrifício valeu a pena, a Lili nunca desistiu e encontrou o seu final feliz . Desde o dia 04 de Janeiro deste ano a Lili vive com a sua nova família que lhe dá todo o carinho, atenção e cuidados que ela necessita.

“É uma gata feliz e nós estamos muito contentes por ela fazer parte da família. Está cada vez mais mimada e mais confiante e continua super brincalhona!"

Fica a foto do antes e do depois.

Obrigada Mónica Santos!